quinta-feira, 28 de maio de 2015

Superintendente Regional do Ministério do Trabalho visita agência de Paraíba do Sul

A partir desta quinta-feira será realizada a emissão de carteira de trabalho

            Na última quarta-feira, 27 de maio, o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Antônio Henrique de Albuquerque, esteve em Paraíba do Sul acompanhado por agentes do órgão para a visita na agência de Paraíba do Sul e para a confirmação da homologação da Carteira de Trabalho no novo sistema implantado em todo o País.


De acordo com o Secretário de Planejamento Indústria e Comércio Leandro Holak, o Superintendente elogiou o espaço dedicado a agência em Paraíba do Sul, a localização (por ser no centro da cidade), assim como o atendimento. Ressaltou também a importância do novo sistema, que não permite fraudes e relembrou a preocupação do Prefeito Marcinho que na ocasião, que não mediu esforços para a reabertura a agência do Ministério do Trabalho em Paraíba do Sul.

            ''O Prefeito Marcinho, preocupado com a situação da saída do Posto do Ministério do Trabalho em Paraíba do Sul, solicitou aos responsáveis a reabertura da Agência em Paraíba do Sul, onde percebeu que os trabalhadores teriam a necessidade de se deslocar para outro município para emitir carteiras de trabalho e realizar homologações”. - ressaltou o Secretário de Indústria e Comércio, Leandro Holak.


Além do serviço de homologação, passa a funcionar a emissão da carteira de trabalho. A agência do Ministério do Trabalho funciona dentro da Câmara Municipal, no centro da cidade. 

Nenhum comentário: