terça-feira, 5 de maio de 2015

Secretaria de Obras de Paraíba do Sul amplia operação “Choque de Ordem”

O Governo Municipal, atento à situação dos bairros de Paraíba do Sul realiza, através da Secretaria de Obras, operações de limpeza e manutenção de diversos bairros. O “Choque de Ordem", de acordo com a Secretaria de Obras, tem o intuito de realizar a limpeza e manutenção de todas as áreas, em todos os bairros, em cumprimento à exigência do Prefeito Marcinho.
Nas últimas semanas, diversos bairros do município receberam a operação, entre eles: Jatobá, Cerâmica D’Ângelo, Centro, Grama, Morro do Hospital e Centro. Todos receberam a operação "Choque de Ordem", que promoveu um grande mutirão de limpeza e manutenção nas ruas, assim como capina, podas das árvores entre outros serviços.
Nos bairros Belas Vista e Grama foram realizadas operações de limpeza, capina, podas de árvores e reparo das ruas. Nos bairros Jatobá, Portal do Sol e Parque Morone foram realizadas varrições, retirada e corte de mato e capina, além de poda de árvores. Atendendo ao pedido de diversos moradores, que ao término dos serviços, fizeram questão de elogiar o bom trabalho da equipe.
Segundo a Secretaria de Obras, o serviço de limpeza também foi realizado na Travessa Malta, bairro Grama além dos bairros Eldorado, Chalé da Montanha, Grotão e Limoeiro. A zona Rural também está recebendo o serviço.

Nenhum comentário: