segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul entrega novos uniformes aos alunos da rede municipal de ensino

Educação Valorizada: A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, com o empenho da Secretaria de Educação, iniciou no dia 27 de abril, a entrega dos novos uniformes escolares para cerca de 6 mil e 200  alunos da rede municipal de ensino. A dedicação deste governo com os estudantes se dá através de diversas ações aplicadas a esta pasta, tais como; novos kits escolares, novos uniformes, reforma de creches e escolas, capacitação de professores e profissionais da educação, assim como o título da melhor merenda escolar do estado do Rio de Janeiro.
O Prefeito Marcinho e a Secretária de Educação, Francine Fontainha, afirmam a importância desta ação e o carinho que tem para com as crianças. O kit uniforme escolar é composto por: 2 camisas manga curta, 1 casaco, 1 calça, 1 bermuda, sendo que os alunos das Creches ainda  recebem mochila, tênis e 2 pares de meia.
A entrega dos uniformes garante o comprometimento ainda maior da Administração Municipal com os alunos da rede de ensino municipal e com os pais em relação ao estudo de seus filhos.

Nenhum comentário: