segunda-feira, 25 de maio de 2015

Prefeitura de Paraíba do Sul abre inscrições para treinamentos de Formação Profissional

Treinamento Rural em operação e manutenção de roçadeiras manuais operação e manutenção de motosserras

A Prefeitura municipal de Paraíba do Sul, em parceria com o Senar-Rio, por meio do Sindicato Rural oferece dois treinamentos de formação profissional rural com o objetivo de capacitar profissionais interessados a trabalhar ou que trabalhem nesta área. São eles: Operação e Manutenção de Motosserras, de 1 a 3 de junho, no Salão Paroquial da Igreja Católica de Rio Manso e Operação e Manutenção de Motosserra no Parque Salutaris, durante o período de 4 a 6 de junho, ambos das 8h às 17h.

Os treinamentos oferecidos têm a carga horária de 24 horas, são gratuitos e geram certificação reconhecida em todo o país, habilitando o aluno para a função específica a qual foi treinado. O público-alvo é formando por pessoas que, preferencialmente, tenham algum conhecimento na área e queiram se profissionalizar, especialmente produtores e trabalhadores rurais, todos maiores de 18 anos.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Secretaria do Ambiente e Agricultura de Paraíba do Sul, ou no local do curso, ao iniciá-lo. As vagas são limitadas e haverá transporte para quem fizer a inscrição antecipada para o curso de operação e manutenção de motosserras que será realizado em rio manso.

Para mais informações e conhecimento dos demais treinamentos que ainda acontecerão este ano:

Secretaria do Ambiente e Agricultura (24) 2263-8695
Endereço: Praça Marques de São João Marcos, 06, Sobreloja, CentroParaíba do Sul.
Sindicato Rural de Paraíba do Sul(24) 2263-2391
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 72, Fundos, CentroParaíba do Sul.


Nenhum comentário: