sexta-feira, 8 de maio de 2015

Inscrições para os sorteados no Curso de Segurança no Trabalho oferecido pelo CEFET terminam hoje




Terminam hoje, 8 de maio, as inscrições para os sorteados n o curso Técnico em Segurança no Trabalho, oferecido pelo Cefet através de convênio com a Prefeitura Municipal de Paraíba do sul. As inscrições acontecem no Ciep Municipalizado Haroldo Machado de Barros, das 18h às 21h, tendo como Coordenadora, a professora Eunice Maria da Conceição.

A Prefeitura Municipal, através do empenho da Secretaria Municipal de Educação, conquistou junto ao Governo Federal a instalação de um curso técnico do CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica), que qualifica e prepara jovens para o amplo mercado de trabalho com base em estudos em nossa região.

O primeiro curso a ser recebido pelo Município será o de Segurança no Trabalho, na modalidade à distância e terá dois anos de duração, mais o estágio supervisionado, que varia de 400 a 460 horas. Serão disponibilizadas para Paraíba do Sul 50 vagas. O CEFET terá como sede o Colégio Municipalizado CIEP Aroldo Machado de Barros, localizado na Av. Randolfo Penna, 840, bairro Jatobá. As inscrições podem ser feitas através do site (www.blogsegtrab.com.br).

Nenhum comentário: