segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rodada de abertura do Campeonato de Futsal teve bons jogos na quadra do Parque Morone

A competição tem total apoio do Governo Marcinho

   O Campeonato dos Núcleos de Futsal da Cidade, promovido pela Liga Sulparaibana de Desportos Com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, teve seu início no último final de semana, com a realização de grandes jogos na quadra do Parque Morone. A rodada começou a ser disputada na noite de quinta-feira, quando foram disputados os confrontos entre as equipes do Parque Morone e São Cristóvão, representante do bairro Limoeiro. No Confronto da categoria Sub-13, em jogo muito disputado foi registrado o placar de 1 x 1. Em seguida foi a vez da categoria Sub-15, onde o Parque Morone dominou a partida e venceu por 8 x 3, e fechando logo em seguida a garotada sub-17 entraram em quadra para mais confronto muito disputado, onde o Limoeiro levou a  melhor e venceu por 5 x 1.


   A rodada prosseguiu na tarde de sábado (23), quando o Santa Cruz, representante de Andrade Costa, jogou com o Paraíba Futsal Sul, e mesmo lutando muito e mostrando muita disposição , não conseguiu para os bons times do adversário, que venceu nas três categorias; 8 x 1 no Sub-13, 3 x 1 no Sub-15 e 9 x 0 no sub-17. Ainda no sábado jogaram no mesmo local, Barão de Angra e Eldorado, com o Eldorado vencendo por 2 x 1 ca categoria Sub-13, o Barão de Angra levando a melhor no Sub- 15, fazendo 3 x 1 no placar, e repetindo o feito no Sub-17, onde venceu por 6 x 2. Os jogos que contaram com a presença de um grande número de torcedores, tiveram a arbitragem de Jorge Manoel e Luciano Moreira, com Claudia atuando como anotadora e cronometrista.

   O Campeonato de Futsal tem total apoio do governo Marcinho, que oferece o lanche, transporte, material esportivo, arbitragem e a preparação das quadras para que as equipes  possam treinar e realizar seus jogos.


Nenhum comentário: