quinta-feira, 14 de maio de 2015

Secretaria do Ambiente e Agricultura realiza ações de melhorias nas estradas vicinais

A equipe da secretaria do Ambiente e Agricultura de Paraíba do Sul realiza ações de melhoria em várias estradas vicinais do município. As ações são uma determinação da Prefeitura Municipal com objetivo de beneficiar a população.

Entre as realizações, destaca-se a operação de limpeza e manutenção da Estrada do Mato Grosso até Membeca; Estrada do Calçudo, Caminho do Ouro; Estrada da Saudade (Ruínas); Estrada do Retiro, Estrada do Passatempo, além do trabalho de manutenção estradas de Santa Cruz e do Rio Acima.

Uma equipe da Secretaria também está atuando no Distrito de Inconfidência - Sebollas, posteriormente levará a melhoria a Rio Manso, Sertão do Calixto e Cavarú. Posteriormente chega ao primeiro distrito. Vale lembrar que, desde o início do Governo Marcinho foram recuperadas mais de 100 km de estradas vicinais.

Segundo a Secretária do Ambiente e Agricultura, Nathália Mafra, a manutenção das estradas vicinais é de fundamental importância para alavancar a produção agropecuária do município e incentivar a manutenção das famílias no campo. “Nosso município é muito grande, com extensão de 420 km de estradas vicinais, mas estamos realizando um trabalho planejado de forma a atender todas as comunidades” disse a secretária.


Nenhum comentário: