quarta-feira, 27 de maio de 2015

Secretaria de Fazenda realiza “Operação Choque de Ordem” em Paraíba do Sul

A Secretaria Municipal de Fazenda, através dos setores de Fiscalização Tributária, Obras e Posturas realiza, em todo o município, a ação “Operação Choque de Ordem”, cujo objetivo é retirar das ruas ambulantes de outros municípios que vendem e não deixam qualquer tipo de benefício a cidade e ainda prejudica o comércio.

Vale ressaltar que serão retirados das ruas somente os ambulantes que são de outros municípios, ou que não estejam legalizados. De acordo com o Secretário de Fazenda, Mauro Lúcio Zefferino, a ação se deu em função do crescente número de ambulantes de outros municípios e não legalizados nas ruas de Paraíba do Sul.



“Estamos trabalhando em parcerias com os setores de fiscalização Tributária, Obras e Postura no intuito de retirar das ruas do município aqueles ambulantes de outras cidades ou não legalizados que não trazem qualquer tipo de acréscimo a cidade, pior, prejudicando o comércio que trabalha de forma legalizada. Todos os bairros receberão a Operação Choque de Ordem” concluiu o Secretário de Fazenda.

Nenhum comentário: