segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeito Marcinho comemora o Dia do Trabalhador no meio do povo

A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul realizou, no dia 1º de maio, as comemorações do Dia do Trabalhador, com homenagens aos que fazem de nossa cidade um local de vitória e superação. Ao lado do povo, o Chefe do Executivo, comemorou a data e ofereceu um dia repleto de realizações.
Na ocasião, foram realizadas diversas atividades como: Recreação infantil, pintura facial, sorteio de bicicletas, show com Bruno Salles e Banda, apresentação da Banda Marcial, além do almoço do trabalhador.
Ao lado da população, o Prefeito Marcinho agradeceu a presença de cada um e ressaltou a importância da superação neste momento de crise nacional.
“Foi um dia para o trabalhador, para a família do trabalhador. Desde que assumi o governo, estive nas ruas ouvindo os sul-paraibanos e sempre será assim. Estar ao lado da população é a base para o sucesso de qualquer governo”. Disse o Prefeito Marcinho.
Além de todas as ações para o dia 1º maio, a prefeitura, através da Secretaria de Obras, realizou a inauguração de infraestrutura da Rua Nélio Carlos Esperança, no bairro Cerâmica D’Ângelo. Familiares do homenageado estiveram no evento e se emocionaram ao ver a rua revitalizada, como relatou Nilton Esperança.
“Meu pai morreu com a promessa de governos passados em dar dignidade aos moradores desta rua, porém, apenas o Prefeito Marcinho realizou este sonho. Nossa rua está toda revitalizada, toda tubulação de água e esgoto foi trocada. Nós moradores seremos eternamente gratos ao prefeito”. Disse Nilton Esperança.

Nenhum comentário: