segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeitura de Paraíba do Sul promove limpeza e manutenção da Estrada Globo Aves

Visando oferecer melhores condições aos moradores e principalmente aos trabalhadores, a Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria do Ambiente e Agricultura, está promovendo a limpeza e manutenção da Estrada que leva a Indústria Globo Aves, uma ação que impacta diretamente no transporte dos produtos produzidos na indústria e melhoria o dia a dia do morador.

O objetivo deste trabalho é possibilitar a trafegabilidade das estradas vicinais durante todos os meses do ano, garantindo o escoamento da produção agrícola e o acesso das famílias rurais aos serviços públicos. Dessa forma, a Prefeitura garante o exercício da cidadania em sua plenitude e o fortalecimento da economia das comunidades locais, através do desenvolvimento do turismo rural, já que na localidade existem fazendas construídas nos séculos XVII e XVIII.

Entre os trabalhos feitos durante a operação estão a melhoria da estrada, limpeza, retirada de barreiras, entre outros serviços. Passará por manutenção toda a estrada, desde o início na BR 393 até a Indústria Globo Aves.

Desde de 2013 o Governo Marcinho já recuperou mais de 200 km de estradas vicinais por toda cidade, superando, em muito, o trabalho desenvolvido no governo anterior. Vale ressaltar que há registros de produtores que tinham mais de R$ 50 mil de prejuízo devido a estradas mal conservadas em anos passados.

Nenhum comentário: