sexta-feira, 13 de março de 2015

Bairro Cerâmica D’ Ângelo terá creche com vaga para 250 crianças


Prefeito Marcinho visita local onde será construida a nova creche
Com vistas ao desenvolvimento da Educação Municipal, o Prefeito Márcio de Abreu Oliveira anunciou a construção de uma creche que atenderá cerca de 250 crianças no bairro Cerâmica D’ Ângelo. A nova creche faz parte de um sólido projeto de valorização da Educação, que já contemplou reformas e construções de creches, aquisição de kits escolares e uniformes completos, investimento na preparação dos professores e cuidadores e investimentos na merenda, premiada como a melhor do Estado do Rio de Janeiro.


Uma parceria entre Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul e Sola Construtora trará ao bairro Cerâmica o novo empreendimento na base da educação sul-paraibana. “A creche da Cerâmica D’Ângelo trará mais tranquilidade aos pais que necessitam deixar seus filhos em um local seguro para seguirem sua rotina de trabalho”, disse Marcinho.

Segundo o Prefeito, a preocupação é garantir a qualidade da educação e ampliar do atendimento às nossas crianças. “Olhando para os interesses do município, conseguimos junto ao Grupo Sola 5.000 metros de área que vai integrar ao patrimônio público municipal na Cerâmica D’Angelo, parte desta área será usada para construção de uma creche.”, disse Marcinho.


No governo Marcinho houve um aumento no número de matrículas nas unidades da rede municipal de ensino, uma vez que as escolas de zona rural foram contempladas com a Creche III. Dessa forma, a partir dos 3 anos de idade, as crianças podem iniciar seus estudos com todo acesso a informação, recursos e materiais

Nenhum comentário: