terça-feira, 24 de março de 2015

Atletas participam do 6º Sul-Paraíbano de Jiu Jitsu



Cerca de 250 atletas de toda a região participaram do 6º Campeonato de Jiu Jitsu, durante todo o domingo, 22 de marco de 2015, na quadra poliesportiva do Colégio Estadual Monsenhor Francisco, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Na ocasião, os atletas sul-paraibanos representaram com destreza suas respectivas equipes e fizeram bonito no tatame.

Disputando com atletas de toda a região Centro Sul Fluminense, o Professor da Escola de Atletas do bairro Liberdade, Alcemir Santos subiu ao lugar mais alto do pódio e foi campeão na modalidade Luta Livre.

“Sou Professor da Escola de Atletas do bairro Liberdade, e lá atendemos centenas de crianças, por isso, sei o como é fundamental nossos jovens e crianças estarem incluídas em algum esporte. O Campeonato 6º Sul-Paraíbano de Jiu Jitsu reuniu atletas de toda a região e tive o privilégio de vencer em minha categoria” completou o atleta.

Outro Sul-paraibano que levou a medalha de ouro foi Guilherme Lourenço, também da Equipe RFT e destacou a importância deste tipo de evento realizado em Paraíba do Sul.

“Nós que somos atletas sabemos o quanto é importante o apoio da Prefeitura nestes eventos, sem isso, dificilmente esse campeonato aconteceria. A dedicação dos atletas também é fundamental para abrilhantar e principalmente este tipo de evento” disse Guilherme.

“Desde que iniciou o governo, o Prefeito Marcinho sempre se orgulhou em poder oferecer aos jovens e crianças de Paraíba do Sul atividades voltadas para o esporte, sejam elas, dança, natação, futebol, luta entre outros. O 6º Sul-Paraíbano de Jiu Jitsu foi um grande sucesso e contou com mais de 250 atletas de toda região, parabenizo a todos” enfatizou a Sub-Secretária de Esporte e Lazer Amanda Guimarães.

Nenhum comentário: