quarta-feira, 18 de março de 2015

Prefeito Marcinho inaugura “Casa da Criança Feliz” com a presença de autoridades e da população



Prefeito Marcinho junto com Defensor Público Paulo Henrique inaugurando a Casa da Criança Feliz
Foi inaugurada na manhã desta terça feira, 18 de março, a tão sonhada “Casa da Criança Feliz”. O evento contou com a presença do Prefeito Marcio de Abreu Oliveira, dos vereadores, Professor Roberto, Mario Sergio, Jacaré, Marcinho de Werneck e Maninho Magdalena, do Promotor de Justiça Paulo Henrique, secretários, assessores, funcionários da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, além da população sul-paraibana.

O projeto atende inicialmente, 22 crianças e menores de ambos os sexos, de 0 a 17 anos, em tempo integral que se encontrem em situação de abandono, ameaça ou violação de direitos, necessitando de acolhimento provisório, fora de seu núcleo familiar de origem.

Em seu discurso, Marcinho enalteceu a importância de cuidar bem de nossas crianças e com isso investir de fato no futuro e destacou principalmente o trabalho de todos os envolvidos neste sonho que se tornou realidade graças ao empenho dedicado.

“Estou muito feliz com mais essa inauguração, uma vez que o investimento é para nossas crianças, nosso futuro. A casa da Criança Feliz é fruto de muito trabalho e muita dedicação de toda equipe, para que fosse possível a entrega até dezembro dessa casa totalmente reformada”, disse Marcinho.

 
 



Nenhum comentário: