terça-feira, 17 de março de 2015

Academia Vitor Belfort em Paraíba do Sul volta com força total


Mesmo com o anúncio dos cortes em projetos esportivos e sociais pelo Governo do Estado, Marcinho reabre a academia com recursos municipais
 A academia Vitor Belfort, em Paraíba do Sul retornou ao funcionamento normal nessa segunda-feira, 16 de março. A academia está funcionando de manhã e à noite, de segunda a sexta-feira com aulas gratuitas de Jiu Jitsu, MMA, e Box.
O Projeto Social Esportivo é o único no país e tem como objetivo oferecer desenvolvimento integral e melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens e adultos. Mesmo com o anúncio dos cortes em projetos sociais por parte do Governo do Estado, o projeto voltou a funcionar com recursos municipais após determinação do prefeito de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu de Oliveira.
As inscrições estão abertas  para novas matrículas, além da renovação dos alunos antigos, sendo necessário para efetivação da matrícula deve procurar o Coordenador Alcemir Junior na sede da academia, entre 9h e 16h, para realizar a inscrição. A academia fica localizada na Estrada Vieira Cortes, nº 961, bairro Santa Josefa.  

Nenhum comentário: