quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Plantio de mudas de árvores segue acontecendo por toda cidade

A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura, prossegue com o plantio de mudas de árvores nas vias públicas da cidade. Desde janeiro de 2013, mais de 70 mil mudas de árvores foram plantadas em diversos pontos. O objetivo é transformar Paraíba do Sul no município mais verde do Brasil.


Essa semana a equipe da Secretaria do Ambiente e Agricultura esteve no bairro Grama dando continuidade ao trabalho de plantio em toda a extensão da Rua Cel. João Werneck, até o Parque Salutaris. O bairro Palhas também foi contemplado no mês de agosto com o plantio de novas mudas de árvores ao longo da Avenida Bento Gonçalves Pereira.

A iniciativa denominada “Paraíba do Sul mais Verde – Plante essa ideia” começou em julho e tem como objetivo substituir árvores que já estavam mortas ou causando riscos às calçadas e residências, com plantio de novas mudas e com isso trazendo uma paisagem mais bonita e melhor a qualidade do ar em Paraíba do Sul.

“O projeto vai continuar em outros bairros, até que toda cidade seja beneficiada” - garantiu a secretária do Ambiente e Agricultura, Nathália Mafra.


Nenhum comentário: