sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Moradores do Brejal e do bairro Alvorada comemoram obras de infraestrutura



“O prefeito Marcinho prometeu olhar pelo nosso bairro e agora está cumprindo”, afirmou Leandro de Santos Silva, do Brejal

São cerca de R$ 2,8 milhões de investimentos. Mas uma quantidade de benefícios para a população que não pode ser medida. As obras de pavimentação e construção de redes de água e esgoto nos bairros Brejal e Alvorada, conquista histórica do governo Marcinho, são a realização de um antigo sonho dos moradores das duas localidades.
 
O prefeito Marcinho prometeu olhar pelo nosso bairro e agora está cumprindo, afirmou Leandro de Santos Silva, morador do Brejal
As obras são fruto de mais uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. São R$ 1,4 milhões para a infraestrutura de cada bairro, onde estão acontecendo obras que vão promover a instalação de rede de água e esgoto, que é deficiente; e a urbanização e pavimentação, com colocação de piso intertravado e recuperação de todo calçamento.
 
Para Lidiane de Paula, do Alvorada, todos no bairro estão satisfeitos com as melhorias
- Essa obra aqui vai melhorar com certeza. O prefeito Marcinho prometeu olhar pelo nosso bairro e agora está cumprindo. Isso significa muito pra gente aqui do Brejal. Vai melhorar muito o nosso bairro. Estou aqui há anos e nenhum prefeito tinha olhado pela gente - disse Leandro de Santos Silva, residente no Brejal. 

Outra que comemorou a realização das obras foi a comerciante Lidiane de Paula, do bairro Alvorada.

- Há muito tempo nós precisávamos dessa obra aqui. Todo mundo do bairro está satisfeito com essas melhorias que estão sendo feitas. Agradeço ao prefeito por ter olhado aqui pelo nosso bairro - afirmou Lidiane.
        

Nenhum comentário: