quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paraíba do Sul elege com 70% Governador Pezão

Luiz Fernando Pezão, do PMDB foi eleito governador do Estado do Rio de Janeiro.  Sua votação no município de Paraíba do Sul foi alta, alcançando índices de 71,78%, contra 28,22% para Marcelo Crivella do PRB. A expressiva votação do atual governador Pezão em Paraíba do Sul é resultado das grandes parcerias do governo do Estado com o município através do prefeito Marcinho.


Desde que assumiu a cadeira de governador, Pezão investiu na cidade, através de projetos criados e trazidos ao município pelo prefeito Marcinho. Asfaltamento da Barrinha, asfaltamento da estrada que liga Sebollas a Fagundes, máquinas do Limpa Rio, reforma da estação de tratamento de água, conquista do galpão do Parque Salutaris, obras de infraestrutura nos bairros Alvorada e Brejal são algumas conquistas desta parceria.


“Parabéns população de Paraíba do Sul pela expressiva votação de 71,78% dos votos ao amigo de nosso município Luiz Fernando Pezão. Agradeço a todos que colaboraram com essa importante votação para nossa cidade que agora ganhará mais ainda nesses próximos quatro anos”. Afirma prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: