quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Criançada faz a festa no primeiro fim de semana do Mês Encantado de Paraíba do Sul

Milhares de crianças sul-paraibanas esbanjaram alegria e animação no primeiro final de semana do 2º Mês Encantado de Paraíba do Sul. No sábado (11) e domingo (12), Dia das Crianças, os pequenos e suas famílias viveram momentos de muita diversão, cultura e educação no evento, que acontece no Parque das Águas Minerais Salutaris em mais uma iniciativa do prefeito Marcinho em prol da garotada.


Pelo segundo ano consecutivo, o Parque Salutaris virou uma verdadeira terra encantada, com inúmeros brinquedos, como pula-pula, piscina de bolinhas, carrossel, futebol de sabão, tobogã, enfim, uma infinidade de atrações que garantiram a diversão de todos. Os pequenos também puderam acompanhar apresentações de capoeira, puderam brincar com desenhos e pinturas e desfrutar dos passeios de pedalinho e caiaque no Lago das Minerais, o mais novo cartão postal da cidade.

Distribuição de brinquedos e personagens infantis movimentam o Dia das Crianças
Pelos jardins da Salutaris, diversas famílias eram vistas aproveitando ao máximo todas as atrações do Mês Encantado, que contou também com pipoca, algodão doce e lanche para as crianças.


No domingo, Dia das Crianças, alegria e emoção com uma grandiosa distribuição de brinquedos para todos os presentes comandada pelo prefeito Marcinho. A surpresa do Dia das Crianças foi a presença de personagens infantis, como Thor, O Incrível Hulk, Mickey Mouse e Minnie, Hello Kitty, Galinha Pintadinha, Pateta, entre outros, que encantaram os pequenos.

Outro atrativo foram as belezas naturais do Parque Salutaris. O público presente pode conferir de perto as mudanças feitas pelo governo Marcinho no local, que foi totalmente revitalizado: os jardins receberam novas plantas e flores, áreas de alimentação de pássaros foram criadas e o melhor: as três águas minerais, alcalina, magnesiana e ferruginosa estavam jorrando de suas fontes à disposição de todos.

O 2º Mês Encantado de Paraíba do Sul continua neste final de semana, no sábado (18) e domingo (19), último dia do evento. As atividades acontecem das 9h às 17h, e são totalmente gratuitas.


Nenhum comentário: