segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Obras importantes saem do papel

Paraíba do Sul se transforma em um verdadeiro canteiro de obras. E mesmo com a situação geral do país em crise, o prefeito não se intimida e consegue continuar com as obras prometidas. As obras da Nova Beira Rio e da Capela Mortuária de Santo Antônio estão a todo vapor.

Neste mês de outubro começou a obra da tal sonhada Nova Beira Rio (Parque Fluvial), uma obra esperada há décadas pelo povo sul - paraibano. Máquinas já estão trabalhando no local para transformar a Beira Rio em um lindo Parque Fluvial. Além de pista de caminhada, a Nova Beira Rio contará com um excelente playground para as crianças.

“É um espaço de lazer para as crianças, é mais uma opção para família sul - paraibana se divertir. Antes tarde do que nunca. Estou muito feliz com o início da obra” declara, Simone Silva.

Outra obra que está satisfazendo muito a população é a Capela Mortuária de Santo Antônio. Iniciada quando a “Caravana da Mudança” passou pelo bairro, a Capela já está na reta final de sua obra. Nela contará dois espaços de capela, dois banheiros e uma lanchonete.


“Estamos trabalhando para melhorar a vida do cidadão sul - paraibano, esta crise não irá nos parar. Estamos enfrentando a crise assim, andando nas ruas, ouvindo a população e principalmente resolvendo os problemas, as obras não vão parar” disse Marcinho.


Nenhum comentário: