segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Paraíba do Sul volta a disputar etapa do Dente de Leite de Futsal

Time do Ciep vence etapa de Paraíba do Sul e jogará a grande final

A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul através da Secretaria de Esportes vem resgatando antigos projetos e apresentando novos módulos de esportes para nossos jovens e crianças sul-paraíbana. Com o intuído de socialização, a prática do esporte tem sido fundamental para o desenvolvimento de quem o pratica.


Após anos sem ser promovido no município, Paraíba do Sul voltou a sediar a etapa “Dente de Leite de Futsal”, realizada no último sábado, 17 de outubro, no ginásio poliesportivo do parque de exposições. A competição contou com a participação de 16 times, reunindo cerca de 150 atletas de até 10 anos de idade, e se enfrentaram em jogos eliminatórios, em busca do título e da vaga na etapa final que acontecerá no final de Novembro, em local ainda a ser definido pelos organizadores.

O time do Ciep, comandado pelo técnico João Paulo, ficou com o título ao derrotar na final a equipe do Raízes Liberdade por 7 x 0, com gols de João Pedro 3, Kaio Victor, Murilo Lessa, Pedro Henrique e Gabriel Rocha.  Antes de bola rolar aconteceu a solenidade de abertura com desfile das agremiações e a execução do Hino Nacional. Logo após aconteceu o sorteio dos jogos e as agremiações começaram a se enfrentar num total de 15 jogos que se encerram no final da tarde com a final entre Ciep e Raízes da Liberdade.

A competição foi promovida pela TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo em parceria com a Sub-Secretaria Municipal de Esportes e a Liga Sul-paraibana de Desportos. Ao final da competição com a presença da Subsecretária Amanda e do presidente da LSPD, Fernando Luis dos Santos aconteceu à solenidade de entrega da premiação, oferecida pela Subsecretaria de Esportes.   


Nenhum comentário: