quinta-feira, 15 de outubro de 2015

População prestigia o Mês Encantado

O Mês Encantado, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, no Parque Salutaris, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, gerou uma coleção de imagens inesquecíveis para os moradores da cidade. Gente feliz,orgulhosa de ser sul-paraibana e pronta para um futuro a cada dia melhor. “É um momento fabuloso. Movimenta a cidade e as crianças que vem para cá brincar. São três dias de alegria”, declarou Carlos Sant’ana.


A programação contou com a montagem de 12 brinquedos infláveis de pequeno, médio e grande porte. Instalação de 6 camas elásticas, jogos de mesa, carrossel, atrações de dança, teatro com a Turma do Chaves, brincadeiras com personagens infantis tais como Homem Aranha, Tartaruga Ninja entre outros, performances dos Sombras, muita música animada no sistema de som, distribuição de brinquedos e um delicioso almoço para a família sul-paraibana. “Nada é melhor do que ver a alegria das crianças e as famílias unidas para celebrar. O almoço da família foi um momento muito especial e valeu todo o esforço”, disse o prefeito Marcinho. 

“Nós estamos percebendo a mudança. É isso o que a gente quer mesmo. Um prefeito que trabalha sério, mas que também se dedica  para alegrar as crianças. Eu sei que ele faz isso desde quando não era prefeito com o projeto Criança Feliz”, disse a dona de casa Alice Medeiros.  Outro morador declara que é “Maravilhoso, cada ano melhor, hoje com bastante brinquedos. Criançada se divertindo. Os meninos estão aí bebendo água, jogando bola, brincando de skate, carrinho, pula-pula. Está sensacional. Parabéns para o prefeito pelo o que tem feito no mês encantado das crianças” Leonardo Medeiros.


"Eu nunca vou esquecer isso. Pro resto de minha vida vou lembrar desta festa", disse a pequena Mariana Santos, de 8 anos, moradora da Liberdade.

Nenhum comentário: