sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Premiação do Concurso de Redação emociona público em Paraíba do Sul

Na noite da última terça-feira (06) foi realizada a Cerimônia de premiação do Concurso de Redação que emocionou pais e todos os presentes. O Concurso é uma parceria entre as escolas municipais e a empresa INTERNET 10 com o tema “Benefícios e Malefícios da Internet”, objetivando estimular o bom uso da internet pelos alunos. 


“Eu incentivei muito a minha filha e estou muito orgulhosa. Esse foi o primeiro concurso que ela participa e com certeza ano que vem vai participar mais”, declarou a mãe da vencedora, Andreia Nascimento.

No Concurso foram 1.200 alunos inscritos, sendo 32 selecionados pela banca de ensino municipal e a empresa INTERNET 10. Das 32 redações selecionadas, 10 foram classificadas como as melhores. Tendo em primeiro lugar a aluna da Escola Municipal Irmã Montedonio, Maira do Nascimento Souza Bastos.


Na ocasião o prefeito Marcinho também se emocionou com o empenho dos alunos e parabenizou a todos. “Estou muito feliz com o envolvimento de todos vocês neste concurso, por que escrever é uma arte e fico feliz em ver o interesse de vocês. Peço que continuem assim, que tenham sempre o foco na vida de vocês, sem meta não chegamos a lugar algum. Parabéns a cada um de vocês”, afirmou o prefeito Marcinho.

Veja a relação dos primeiros colocados no Concurso de Redação:
1º Maira do Nascimento Souza Bastos (Escola Municipal Irmão Montedonio)
2º Caio P. Martins Cardoso (CIEP)
3º Maria Aparecida Silva Basilio (Norberto Leal)
4º Julia de Melo Pereira Silva (CIEP)
5º Laura Irene Ferreira Alves (Condessa do Rio Novo)
6º Yasmilly Lorrainy Honorato Carvalho (Horácio de Mello)
7º Sarah Oliveira Medeiros (Condessa do Rio Novo)
8º Vitoria Nobre Oliveira (Andrade Figueira)
9º Lorena Bastos Araujo (CIEP)

10º Laura de Fatian Souza Silva (Horacio de Mello)

Nenhum comentário: