quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bairro Eldorado abraça o Prefeito Marcinho e receberá a Caravana da Mudança

O Projeto inovador intitulado “Prefeitura Nos Bairros” vem mudando para melhor a vida da população. Serão diversas ações e obras de necessidade da comunidade. O Prefeito Marcinho está presente no bairro desde o início da semana, ouvindo a população, resolvendo os problemas.


Em uma estrutura montada, todas as secretarias municipais e setores atenderão a população local, realizando diversos serviços e atendimentos, entre eles, marcação de exames, marcação com especialistas, emissão de carteira de trabalho, emissão de alvarás, cadastro no Programa Minha Casa e Minha Vida, cadastro na Bolsa Família, plantio de mudas, atendimento nas áreas da assistência social, administração, entre outras, além de diversas ações para a criançada, como pula-pula, pipoca, dança, cantinho da leitura entre outros.


Para a moradora Maria Teresa de 47 anos, as obras vão melhorar muito o dia a dia da população.

“Nós do bairro Eldorado estamos muito felizes em receber a caravana e principalmente as obras. Estão tapando os buracos, vão acabar a com a vala negra, cobrir a nossa quadra, só tenho a agradecer.” disse a moradora.
Outro residente que fez questão de agradecer o prefeito Marcinho foi Flávio, que reside a anos no local.

“Obrigado prefeito pela atenção ao nosso bairro. Todo o Eldorado agradece a Prefeitura Municipal pelas obras que estão fazendo em nossa comunidade. O fim da vala negra irá trazer diversos benefícios, afinal prejudicava nossa saúde” completou o residente Flávio.

Diversas obras estão sendo realizada; Reforma e cobertura da quadra poliesportiva, operação tapa buracos, início reforma da Escola Municipal Melchor Del Blanco, limpeza em geral, construção do tão sonhado Campo de Futebol, construção de um viradouro e o fim do maior problema do bairro, a vale negra, que acarretava em doenças e a proliferação de ratos e baratas, um antigo sonho que vem ser realizado no Governo Marcinho.
De acordo com o Chefe do Executivo, Márcio de Abreu Oliveira, neste momento difícil Paraíba do Sul não vai parar e continuará a priorizar algumas pastas, como; Saúde, Educação e Obras.

“Estamos trabalhando para melhorar a vida do cidadão sul-paraibano, esta crise não irá nos parar. A Caravana da Mudança leva ações de melhorias às comunidades e passará por todos os bairros de Paraíba do Sul. Estamos enfrentando a crise assim, andando nas ruas, ouvindo a população e principalmente resolvendo os problemas” disse Marcinho.


Nenhum comentário: