sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A Turma do Chaves vai encantar o Parque Salutaris

A programação do Mês Encantado está ainda mais animada com a Turma do Chaves. No dia 12 de outubro, às 14h, será apresentado a peça teatral “A Turma do Chaves”. Toda a alegria, travessuras e histórias que você vê na TV, você poderá ver no Parque Salutaris. A comédia agrada as crianças e adultos pela sua forma inocente de fazer comédia. A produção é do Grupo de Amadores Teatrais Viriato Corrêa.


No Mês Encantado, além da apresentação teatral, a criançada terá nos dias 10, 11 e 12 muitas brincadeiras, músicas, doces, pinturas, danças e muita, muita animação! Esta é a proposta do evento que a Prefeitura Municipal produz para comemorar o mês das crianças.


Outra novidade deste ano é o sorteio de uma bicicleta novinha! Para participar, basta levar lixo reciclável até o Parque Salutaris e preencher um cupom para concorrer ao prêmio. A população presente também vai poder degustar um almoço preparado especialmente para os participantes. E não se esqueça! A distribuição dos brinquedos será feita na segunda-feira (12)

Nenhum comentário: