quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Parque Salutaris será palco de muita diversão e alegria no Mês Encantado


Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, Paraíba do Sul promove o encantamento de adultos e crianças com brinquedos e um almoço festivo.

Imagina um final de semana inteirinho cheio de brincadeiras, teatros, músicas, doces, danças e muita, muita animação! Esta é a proposta do Mês Encantado, evento que a Prefeitura Municipal produz para comemorar o mês das crianças. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro os pais poderão levar a criançada para se divertirem no Parque de Águas Minerais Salutaris.


De acordo com o prefeito Marcinho, esta é uma forma de retribuir a alegria e o carinho que as crianças espalham pela cidade “Por onde a gente  passa, recebemos a alegria de nossas crianças. Elas deixam a cidade mais feliz. E o Mês Encantado é mais uma forma de retribuir todo esse carinho e, claro, proporcionar diversão de graça do jeito que a criançada gosta”, disse o prefeito.

“Mesmo com o orçamento apertado eu não poderia deixar de fazer o Mês Encantado, que é um evento que eu criei para as crianças se divertirem de graça. Estamos conseguindo algumas doações e junto com voluntários e parceiros estamos preparando um mega final de semana para os pequenos”, afirmou prefeito Marcinho.

A novidade deste ano é o sorteio de uma bicicleta novinha! Para participar, basta levar lixo reciclável até o Parque Salutaris e preencher um cupom para concorrer ao prêmio. A população presente também vai poder degustar um almoço preparado especialmente para os participantes. E não se esqueça! A distribuição dos brinquedos será feita na segunda-feira de manhã!


Nenhum comentário: