sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lançada a Pedra Fundamental da Nova Beira Rio

Na manhã desta sexta-feira, 16, a população de Paraíba do Sul recebeu a visita de autoridades para o lançamento da Pedra Fundamental da Nova Beira Rio. O Secretário de Estado de Agricultura Cristino Áureo e o deputado federal, Índio da Costa, foram recebidos pelo prefeito Marcinho na solenidade que marca a realização de um antigo sonho dos moradores. O evento aconteceu na avenida Beira Rio, próximo a praça Marquês de São João Marcos, no centro da cidade. 


Para simbolizar o início das obras, foi lançada a Pedra Fundamental que significa uma nova era na Beira Rio do município. Segundo o prefeito essa grande conquista representa um sonho de 30 anos. “O povo sul-paraibano espera décadas pela realização desta obra, que fo embargada por causa de crimes ambientais. Junto a minha equipe procurei o deputado Índio da Costa e o secretário Christino para construir a Nova Beira Rio. Hoje estou emocionado a ver o começo desse sonho e poder dizer a vocês que Paraíba do Sul não deve mais nenhuma multa do crime ambiental que foi feito aqui há 30 anos”, declara o prefeito Marcinho. 

O deputado federal Índio da Costa, autor da Lei da Ficha Limpa, que foi candidato a vice-presidente em 2010, disse que o prefeito Marcinho é disparado o melhor prefeito desta região. Ele sabe pedir, sabe gerenciar e tem muita capacidade de trabalho”, afirmou o deputado. Para o secretário de agricultura e pecuária Christino Áureo a equipe da secretaria de Paraíba de Sul tem sido muito eficiente. “Tenho uma boa história com Paraíba do Sul. Já fiz muitas obras pelo Estado, mas tenho muito orgulho de estar aqui dando início a esta obra tão importante para a cidade e para o Paraíba do Sul”, disse

O Parque Fluvial também chamado de Nova Beira Rio será composto de pista de caminhada, espaço para ginástica, ciclovia, área para leitura, playground e uma lindíssima plantação de exatamente 3.000 mudas de árvores.  O Parque será uma área de lazer e preservação ambiental do município, atraindo mais turistas para a cidade e assim movimentando a economia comercial.



Nenhum comentário: