quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Gestão de Saúde recebe Prêmio Brasil Sorridente

A Comissão de Políticas Públicas do Conselho Regional de Odontologia (CRO) premiou a gestão de saúde do município de Paraíba do Sul como um dos melhores serviços odontológicos prestados no Estado, pelo Programa Brasil Sorridente. O Prêmio foi entregue à secretária Maria Cristina Silva Souza, na quarta-feira (21), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Paraíba do Sul foi eleita pelo CRO entre os três melhores municípios com até 50 mil habitantes do estado do Rio, no Brasil Sorridente. “Quero agradecer e parabenizar toda nossa equipe, todos os profissionais que participaram desta conquista e reconhecimento”, disse o prefeito Marcinho.

Segundo a dentista Rosi Cerqueira, que trabalha 25 anos na saúde pública, o prêmio é conseqüência do trabalho feito com amor. “Tendo amor, fazendo com amor, o resultado é bom. Estamos muito felizes com esse reconhecimento”, declara a Rosi que recebeu flores de um paciente fiel.  “Esse prêmio significa que estamos melhorando. E ano que vem com certeza estaremos em primeiro lugar”, afirma a Deise Mere Alves, mãe do paciente Leandro.

Nenhum comentário: