quarta-feira, 22 de abril de 2015

Segunda edição do Sebollas Cultural agrada o público e consolida o distrito como um importante pólo turístico

A segunda edição do Sebollas Cultural foi marcada pelo entusiasmo, alegria do público presente e principalmente pela consolidação do 3º Distrito de Paraíba do Sul como um grande pólo turístico. Além das tradicionais comemorações de Tiradentes, Sebollas foi o foco da cidade durante os dias da segunda edição do "Sebollas Cultural".
Um festival com várias atrações culturais e turísticas enfatizaram a importância do distrito para Paraíba do Sul. O objetivo, desde o início do Governo Marcinho é movimentar ainda mais Sebollas e seguir o trabalho de valorização e resgate do local, transformando-o em um dos principais destinos de turistas que vem à Paraíba do Sul.
Durante os quatro dias de festa, os visitantes e população local curtiram grandes atrações, como no sábado, 18 de abril, que subiu ao palco o cantor Ayrton Ramos, com Tributo a Raul Seixas. Já no domingo, 19 de abril, cantando o melhor do sertanejo raiz, Daniel Monerat. Na segunda-feira, 20 de abril, a alegria ficou por conta da dupla Cezario Ramos e Gabriel.
Na terça-feira, 21 de abril, as comemorações de Tiradentes começaram logo cedo com uma Missa celebrada em ação de graças pela vida de Tiradentes. Logo após, os tradicionais e grandiosos desfiles cívicos em homenagem ao mártir da Independência foram realizados, contando com a presença de populares e autoridades. A programação seguiu durante o dia com almoço dançante e o Encontro de Sanfoneiros e Luiz dos teclados, que embalou a tarde dos visitantes do festival.

Nenhum comentário: