quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul abre inscrições para treinamentos de Formação Profissional Rural

Treinamentos nas áreas de avicultura caipira e manutenção e operação de motosserras

 
O SENAR-RIO, por meio do Sindicato Rural de Paraíba do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal estará oferecendo, na próxima semana, dois treinamentos de Formação Profissional Rural: avicultura caipira, de 27/04 a 29/04, no Sítio Matumbo, em Sardoal e outro de manutenção e operação de motosserra na Fazenda Santa Clara, em Sincorá, durante o período de 29/04 a 01/05, ambos das 08h h às 17h, visando capacitar profissionais interessados a trabalharem ou que já trabalhem nesta área. Os treinamentos oferecidos têm a carga horária de 24 horas, são gratuitos e geram certificação reconhecida em todo o país, habilitando o aluno para a função específica a qual foi treinado.
O público-alvo é formando por pessoas que, preferencialmente, tenham algum conhecimento na área e queiram se profissionalizar, especialmente produtores e trabalhadores rurais, todos maiores de 18 anos. As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Secretaria do Ambiente e Agricultura de Paraíba do Sul, ou no local do curso, ao iniciá-lo, no entanto, as vagas são limitadas, havendo transporte para quem fizer a inscrição antecipada.
Para maiores informações e conhecimento dos demais treinamentos que ainda acontecerão este ano: Secretaria do Ambiente e Agricultura – (24) 2263-8695 Endereço: Praça Marques de São João Marcos, 06, Sobreloja, Centro – Paraíba do Sul.
Sindicato Rural de Paraíba do Sul – (24) 2263-2391 Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 72, Fundos, Centro – Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: