segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeito Marcinho entrega Kombi ao Lar Vicentino

O Chefe do Executivo de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu Oliveira, entregou na manhã de 6 de Abril de 2015, na presença de vereadores, secretários, funcionários da instituição, uma Kombi e fraldas geriátricas para o asilo Lar Vicentino. O objetivo da doação da Kombi é dar mais mobilidade aos internos e funcionários e principalmente realizar sonhos dos nossos idosos, que não podiam se locomover pelo município por falta de um transporte interno. O evento foi realizado na antiga casa do idoso centro da cidade.
Em seu discurso, o responsável pela instituição, o Sr Adilson Santos Oliveira ressaltou a importância do veículo para os idosos, que sonharam durante anos em poder passear sem maiores preocupações. Relatou também que já deixou de receber doações por falta de um carro ou Kombi para buscar.
“Agradeço profundamente ao Prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, pelo interesse em ajudar nossos idosos, todos são grados a ele. Afinal, uma ação como esta irá beneficiar de fato a instituição”, disse Adilson Santos.

Através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Paraíba do Sul e a empresa Acciona, esta patrocina atualmente a reforma de todo telhado do asilo, que já apresentava problemas principalmente nos períodos de chuva.
Marcinho, emocionado enfatizou a importância do executivo com nossos idosos, que muito contribuíram para nossa cidade e hoje merecem ter todo o conforto e comodidade.
“Conversei por diversas vezes com o Adilson, responsável pelo asilo, e a ele dei minha palavra que não daríamos um apoio, como muitos governos faziam, vamos ajudar de maneira significativa e isso é só o começo, nossos idosos merecem. Entregamos uma Kombi, com a campanha arrecadamos dezenas de pacotes de fralda que já foram entregues. Firmamos uma parceria com a Acciona e com isso estamos reformando o telhado do Lar Vicentino e isto é só o começo” Finalizou o Prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: