terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeitura de Paraíba do Sul busca parceria junto ao governo do estado

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Indústria, recebe o Secretário de Indústria e Comércio de Paraíba do Sul e firma compromissos de trabalho.
Na última semana, o Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Paraíba do Sul, Leandro Holak, reuniu-se com Dr. Marco Capute, Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis), para tratar da parceria e apoio da Sedeis ao município de Paraíba do Sul. 

Na foto da esquerda para a direita:
·  Marina Trindade: assessora
·  Heloísa Vervloet: Diretora de Competividade Econômico Tributária
·  Dulce Ângela Procópio Carvalho: Subsecretária de Estado
·  Marco Capute: Secretário de Estado Secretaria De Estado De Desenvolvimento econômico, Energia, Indústria E Serviços - SEDEIS
·  Leandro Holak: Secretário de Desenvolvimento Industria e Comércio
·  Maria da Conceição Ribeiro: Diretora Presidente da Companhia De Desenvolvimento Industrial Do Estado Do Rio De Janeiro – CODIN
· Pedro Paulo Novellino: Diretor de Desenvolvimento da Região Metropolitana

Na oportunidade, Capute salientou sua disposição em apoiar o município em assuntos de grande relevância, tais como o desenvolvimento do Distrito Industrial; a instalação de uma unidade fixa de micro-crédito AgeRio – que possibilita contratação de créditos com mínima burocracia e juros baixos pelos pequenos e micro-empreendedores sul-paraibanas – e criação de um acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento da Companhia de Desenvolvimento de Paraíba do Sul (Codepas).
Segundo Holak, o Secretário da Sedeis foi muito receptivo. “O Capute nos recebeu de maneira muito acolhedora, o que foi decisivo para que pudéssemos levar até ele nossas reivindicações”. Durante a reunião, o Secretário Sul-paraibano apresentou também diversas áreas disponíveis do município com potencial de desenvolvimento.
Além dos Secretários Estadual e Municipal, participaram da reunião Marina Trindade, assessora; Heloísa Vervloet, Diretora de Competividade Economico Tributária; Dulce Ângela Procópio Carvalho, Subsecretária de Estado; Maria da Conceição Ribeiro, Diretora Presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado Do Rio De Janeiro (Codin) e Pedro Paulo Novellino, Diretor de Desenvolvimento da Região Metropolitana.
Ao encerrar a reunião, Capute salientou que admira Paraíba do Sul e sua população, acolhedora e gentil. “O apoio da Sedeis é fundamental para o desenvolvimento de nossa área industrial. Só tenho a agradecer ao Capute pelo profissionalismo e comprometimento como homem público, que nos acolheu e – tenho certeza - nos ajudará a trazer muitos benefícios para a cidade”, finalizou Holak.

Nenhum comentário: