sexta-feira, 24 de abril de 2015

Secretaria de Ambiente e Agricultura realiza “Programa de arborização Urbana” em ruas de Paraíba do Sul

 
A Prefeitura de Paraíba do Sul, com o empenho da Secretaria Municipal do Ambiente e Agricultura, prossegue com o plantio de mudas de árvores nas vias públicas da cidade. Desde início do Governo Marcinho mais de 70 mil mudas de árvores foram plantadas em diversos pontos. O objetivo é transformar Paraíba do Sul no município mais verde do Brasil.
Ao transitar pelo bairro Grama, por toda a extensão da Rua Coronel João Werneck, até o Parque Salutaris, foram plantadas dezenas de mudas. O bairro Palhas também foi contemplado com o plantio de novas mudas de árvores ao longo da Avenida Bento Gonçalves Pereira.
 A iniciativa denominada “Paraíba do Sul mais Verde – Plante essa ideia” tem como objetivo substituir árvores que já estavam mortas ou causando riscos às calçadas e residências, com plantio de novas mudas e com isso trazendo uma paisagem mais bonita e melhor a qualidade do ar em Paraíba do Sul.
 “O projeto vai continuar em outros bairros, até que toda cidade seja beneficiada. A idéia é transformar nossa cidade e transformá-la em uma das mais verdes do país.” - disse a secretária de Ambiente e Agricultura, Nathália Mafra.

Nenhum comentário: