sexta-feira, 10 de abril de 2015

Produtores rurais de Paraíba do Sul recebem orientações sobre Previdência Social

A Secretaria Municipal de Ambiente e Agricultura realiza, no dia 15 de abril, uma Palestra para os trabalhadores e produtores rurais com o tema “Previdência Social”. De acordo com os responsáveis, a palestra será realizada por Vanilda Lube e equipe regional de Previdência Social, às 18h30, no Salão Paroquial da igreja de Sardoal.

O tema a ser tratado, “Previdência Social para Produtores Rurais” visa tirar dúvidas e auxiliar os contribuintes com informações a respeito de seus direitos e deveres. A união dos produtores para o fortalecimento do setor será a tônica da palestra, cujo objetivo é o de agregar valor ao segmento. São esperados cerca de 300 trabalhadores e produtores rurais.

Segundo a Secretaria de Ambiente e Agricultura, esta é uma ação inédita e pretende também desenvolver uma percepção mais acurada acerca do Diagnóstico sócio-econômico-ambiental realizado na zona rural do município. A Palestra possibilitará maior acessibilidade aos produtores rurais no que tange à Previdência Social, com informações mais claras sobre benefícios de aposentadoria, auxílio doença, auxílio maternidade entre outros.

Nenhum comentário: