terça-feira, 14 de abril de 2015

Obras na Rua Nélio Carlos no bairro Cerâmica D’Ângelo encontram-se em fase final

Os moradores da Rua Nélio Carlos, no bairro Rangel Pestana, já podem comemorar as ações realizadas na via pela Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul. Antes, um local abandonado, com tubulação precária e sem pavimentação, hoje já conta com novos canos de água e esgoto e toda a parte de infraestrutura, dando mais dignidade aos residentes.

A ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras teve início no fim de fevereiro, com finalidade de acabar com os problemas que os moradores como a poeira e a lama da localidade na época de chuva e seca. Todo o paralelepípedo utilizado no calçamento da Rua Nélio Carlos foi retirado de frente do Parque de Água Minerais Salutaris, não onerando despesas ao município.

O morador Jair de Paula sintetiza a importância da obra realizada na Rua Nélio Carlos que beneficiou dezenas de famílias. “Esta obra valoriza nossas propriedades e acaba com um problema que nos acompanhava há anos, a lama e poeira. Quando o Prefeito Marcinho disse que iria olhar por nós, eu achei que seria apenas pavimentação, mas não, ele mandou refazer toda parte de água e esgoto, um belo trabalho. Agradeço ao Prefeito Marcinho pela atenção no bairro Cerâmica” disse o Sr. Jair.

Nenhum comentário: