terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeito Marcinho tira do papel promessa de 30 anos e leva água a Vieira Cortez

Uma promessa de 30 anos está saindo do papel a partir desta semana: a tão sonhada obra de instalação de tubulação e reservatório d’água em Vieira Cortez. Os moradores já vivem a expectativa da realização deste sonho e fazem questão de agradecer ao Prefeito Marcinho pelo cuidado e empenho ao bairro. Lembrando que a área de lazer e a escola municipal receberam revitalização, levando mais dignidade aos residentes.


“Estávamos abandonados, sem água em nossas torneiras, com dificuldade para tudo, essa era a triste realidade de vieira Cortez. Tínhamos que nos unir para conseguir água, isso durante 30 anos. Porém, graças a Deus essa realidade vem mudando” Disse um dos mais antigos moradores da comunidade Ricardo Antônio Figueiredo.


Estão sendo instaladas dois reservatórios d´água, cada qual com 10 mil litros cada, totalizando 20 mil litros e, de acordo com os responsáveis pela obra, o volume é suficiente para abastecer diariamente todas a residências. “Estamos lutando ao lado da população e conquistamos mais uma grande ação. A comunidade de Vieira Cortez, que por muitos anos esteve abandonada, hoje pode contar com a área de lazer revitalizada, com a escola reformada e ampliada, porém ainda faltava algo, a tão sonhada água nas torneiras. Em parceria com a CEDAE estamos levando água a cada casa desta queria comunidade” relatou o Prefeito Marcinho.

A dona de casa Luciana Alves de Oliveira morou durante muitos anos em Vieira Cortez, porém, com as precárias condições em que a localidade se encontrava mudou-se bairro. Porém, há 4 meses, Luciana voltou para sua comunidade de origem e disse estar muito feliz com as ações da Prefeitura.


“Graças a Deus a água está chegando em Vieira Cortez, graças também ao nosso prefeito. Estava morando fora de Vieira Cortez, porém, aqui é melhor lugar para criar meus filhos” ressaltou Luciana Alves.

Nenhum comentário: