segunda-feira, 6 de julho de 2015

Marcinho participa de cerimônia em Brasília e anuncia Paraíba do Sul como uma das cidades a receber a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016

O Prefeito Márcio de Abreu Oliveira participou, na última sexta-feira, 03 de julho, da cerimônia de apresentação da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016. Diversas autoridades participaram do evento, entre elas a Presidente Dilma Rousseff que, junto ao COI (Comitê Olímpico Internacional) apresentou a Tocha ao presidente do Comitê, Carlos Arthur Nuzman, bem como ao bicampeão olímpico e coordenador da equipe de vela brasileira, Torben Grael, e à velejadora e medalhista olímpica Isabel Swan, entre outros.

Na ocasião, foram anunciadas as 300 cidades que receberão a Comitiva e a Tocha Olímpica. Paraíba do Sul está entre os contemplados. A lista com a programação completa da passagem da Tocha Olímpica pelos municípios ainda será divulgada.



“Participei da grande Cerimônia de apresentação da Tocha Olímpica e nossa amada cidade participará deste, que é o maior evento esportivo do planeta. Diversos veículos de comunicação regional, nacional e internacional estarão na comitiva que passará pelo nosso município”, disse o Prefeito Marcinho, salientando a importância histórica do evento.

Nenhum comentário: