terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeito Marcinho implanta um dos maiores Projetos do Estado em Segurança Pública em Paraíba do Sul

Serão 80 câmeras, diversas cabines com guardas capacitados e uma central de monitoramento com equipamentos de última geração

O Chefe do Executivo de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu Oliveira, anunciou na manhã de hoje, 20 de julho, no programa “Bom dia Prefeito”, mais uma conquista para o município, a Central de Monitoramento com o objetivo de diminuir ainda mais os índices de violência.

O projeto “Cidade Vigiada” contará com 80 câmeras em pontos estratégicos do município, com imagens em tempo real, 24 horas por dia, integrado a Guarda Municipal às Polícias Civil e Militar, trabalhando a inteligência contra a criminalidade em Paraíba do Sul.

A Prefeitura de Paraíba do Sul também recuperou e construiu novas de guaritas de segurança nos bairros Cerâmica D’Ângelo e Santo Antônio. As guaritas serão postos de vigilância, contando com guardas capacitados para prestar atendimentos necessários e também monitorar o que é captado pelas câmeras. A Central de Monitoramento, que funcionará na Praça Garcia, encontra-se em fase de finalização e os postes para instalação das câmeras estão sendo fixados nos pontos escolhidos. 

“Quando fui vereador lutei muito para tornar meu município mais seguro, com indicações nesse segmento. Hoje, como prefeito, não seria diferente. Estamos tirando do papel um dos maiores projetos já criados no que tange à segurança pública do nosso Estado, o “Cidade Vigiada”, que contará com 80 câmeras em pontos estratégicos, cabines com guardas capacitados e principalmente a integração entre Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal. Essa é mais uma conquista para nossa querida cidade”, completou o Prefeito Marcinho. 

Nenhum comentário: