quarta-feira, 29 de julho de 2015

Finais do Campeonato dos Núcleos de Futebol da Prefeitura serão disputadas no Campo do Liberdade





Estão confirmadas para o próximo Domingo, 02 de agosto, no campo do Complexo Esportivo Bom Viver, no Bairro Liberdade, as finais do Campeonato dos Núcleos de Futebol da Prefeitura, nas categorias Sub-11 e Sub-13. A confirmação da data e horário das finais da competição promovida pela Subsecretaria Municipal de Esportes em parceria com a Liga Sulparaibana de Desportos, aconteceu na segunda-feira (27) quando o Presidente da entidade, Fernando Luis dos Santos, esteve reunido com os representantes dos times finalistas, na sede da entidade.

 Os jogos serão disputados a partir das 08 horas de domingo, quando estarão jogando Riachuelo x Werneck, na final da categoria Sub-11, repetindo a final de 2014, quando as duas agremiações também decidiram o título da categoria. Logo após a bola estará rolando para o confronto entre as equipes do Riachuelo x Jatobá, valendo o título de campeão da categoria sub -13. Nas duas finais não haverá vantagem para nenhuma das equipes, no caso de empate no tempo regulamentar os campeões serão conhecidos através de cobranças de pênaltis.

 A competição tem total apoio do governo Marcinho,  que oferece toda a estrutura para que os times possam disputar os jogos. Lanche,  transporte , material esportivo, arbitragem e a preparação dos campos em que serão disputados os jogos.     

Nenhum comentário: