terça-feira, 21 de julho de 2015

Barão de Angra comemora mais uma grande conquista no Governo Marcinho

Em Paraíba do Sul, o trabalho não pára. E na última semana teve início à obra de construção do Ginásio poliesportivo de Barão de Angra. Mais uma conquista de um bairro que por muitos anos sofreu com o abandono de governos passados e hoje já comemora com grandes êxitos. No local, funcionará uma quadra poliesportiva profissional, coberta com vestiário, que será utilizada pela escola, nas aulas de educação física e eventos e também pela população da comunidade.

Vale lembrar que Barão de Angra teve sua escola reformada, a parte alta do bairro que sofreu durante anos com a falta d’água já não é sacrificada com este problema e a tão sonhada creche do bairro se tornou uma realidade no Governo Marcinho.
“Iniciamos as obras da construção da quadra poliesportiva de Barão de Angra, que será coberta e com vestiários, esse recurso e fruto do nosso incansável trabalho em Brasília. Depois de construirmos a sonhada creche em barão, agora a comunidade vai ganhar uma quadra poliesportiva coberta” Enfatizou o Prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: