terça-feira, 21 de julho de 2015

População Sul-paraibana prestigia sorteio dos prêmios do IPTU 2015

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda e equipe realizou na noite do último sábado, 18 de julho, no Centro de Paraíba do Sul o sorteio do IPTU, com diversos prêmios, entre eles, geladeira, tablets, televisor, bicicletas e um carro UP 0km. O “Viradão do IPTU” foi uma realização do empresário Beto Cachorrão, que prolongou a festa por três dias de muita diversão, com diversos shows e atrações para a população.

De acordo com Secretário de Fazenda Mauro Lúcio Zefferino, a Campanha do IPTU 2015 foi um grande sucesso, com inovações, como a retirado do carnê via site da Prefeitura, além de um atendimento diferenciado no setor de tributos e protocolo.

“A Campanha do IPTU 2015 foi um grande sucesso, recebemos milhares de contribuintes com toda atenção e dedicação em nossos setores. Centenas de pessoas prestigiaram o que contou com a presença de vereadores, do Auditor Julio Gobbi e do Prefeito Marcinho. Foram oito contemplados com os diversos prêmios. Lembrando que o dinheiro arrecadado é revertido em melhorias para o município, como realizações obras, melhorias na saúde entre outras ações” disse o Secretário de Fazenda.

Nenhum comentário: