quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Festa do Momo aquece a economia da cidade durante todo o período de carnaval




Quem deixou para fazer as reservas nos hotéis, pousadas e pensões de Paraíba do Sul, encontrou dificuldades para conseguir um quarto. Tudo porque durante todo o período de carnaval, as lotações chegaram a praticamente 100%, fator este que comemoram os empresários sulparaibanos.
Os restaurantes também tiveram um aumento significativo durante o evento. Dezenas de famílias e turistas provaram do sabor sulparaibano e afirmaram gostar ainda mais dessa cidade acolhedora que se tornou Paraíba do Sul.
Outro segmento que também teve o lucro elevado foi o de táxi. Com pontos especiais e com a frota padronizada, gerando assim mais segurança e fácil identificação por parte dos usuários, os taxistas comemoraram o aumento no número de corridas.

Pela primeira vez na história, Paraíba do Sul tem redução de quase 100% dos engarrafamentos no período de carnaval

Repetindo a medida aprovada do ano passado, o prefeito Marcinho determinou que a Guarda Municipal implantasse novamente o esquema especial de trânsito para o Carnaval, porém, com maior planejamento. Como no ano passado a cidade ganhou mais fluidez e segurança para os motoristas e pedestres, o esquema foi repetido novamente e mais uma vez agradou a todos.
Segundo o DITRAM e a Guarda Municipal, não foram registradas ocorrências de trânsito ou grandes transtornos. Os próprios motoristas elogiaram as mudanças, dizendo que ficou mais simples ir curtir o Carnaval sem grandes preocupações com seus veículos.



Nenhum comentário: