segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Projeto Jatobá é contemplado com Kombi semi-nova pela Prefeitura de Paraíba do Sul

O Projeto Jatobá foi contemplado com uma Kombi semi-nova, doada pela Prefeitura de Paraíba do Sul. Na tarde dessa terça-feira, 3 de janeiro, o Prefeito Márcio de Abreu Oliveira entregou a chave e toda a documentação do veículo nas mãos dos fundadores do projeto, Vagner Izidoro e Valcir Izidoro. A Kombi doada foi totalmente reformada com objetivo de atender as necessidades do projeto.

O Projeto Jatobá existe há 23 anos e atualmente oferece assistência a 260 jovens e crianças carentes, beneficiando 200 famílias. O projeto oferece aulas de judô, jiu jitsu, futebol e futsal, além de cursos profissionalizantes de informática, estofado, elétrica e Inglês.

Segundo um dos fundadores do projeto, Vagner Izidoro, a Kombi ajudará muito nos trabalhos desenvolvidos no projeto. “Estou muito feliz. Pela primeira vez um governo municipal ajuda a nossa entidade. A Kombi nós ajudará muito no transporte dos nossos alunos para campeonatos, na assistência social a famílias que precisam visitar parentes presos e não têm condições. Também para levarmos alimentos para pessoas que moram nas ruas, resgatar dependentes químicos, entre outros trabalhos sociais que antes não conseguíamos fazer por faltava de transporte. Nós só temos agradecer ao Marcinho, que sempre está nós ajudando de varias formas” – destacou Vagner Izidoro.  

O jovem interessado a participar do projeto deve comparecer na sede na Rua Sepetiba - nº 69, localizada no bairro Niagra, de segunda a sexta-feira, no horário das 18 as 22 horas, e procurar pelo Vagner Izidoro, Valcir  Izidoro ou Valdinei  Izidoro para realizar a inscrição. É importante destacar que só podem participar do projeto crianças a partir de três anos de idade.


Segundo o prefeito Marcinho, a idéia foi contemplar a entidade com um meio de transporte reconhece o trabalho que desenvolvem no município. “Com esta doação, estamos parabenizando e, ao mesmo tempo, colaborando nesta luta da entidade, em busca de igualdades de condições e acesso para as pessoas carentes. Entendemos que a ação é importante, pois favorece a locomoção e o desenvolvimento de atividades a uma parcela da população que precisa, de fato, ser assistida” - enfatizou Marcinho.

Nenhum comentário: