quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015: Paraíba do Sul se prepara para a maratona de 12 horas diárias de festa

Blocos de bairros desfilarão todos os dias

Paraíba do Sul será, mais uma vez, palco de uma grandiosa festa de Rua no Carnaval 2015. Serão ao todo 12 horas de muita folia e diversão todos os dias. Uma grande maratona que promete atrair turistas e encantar ainda mais os sul-paraibanos. Seguindo o exemplo dos anos anteriores, a festa foi programada para receber toda a família, além de consolidar os blocos de bairros como uma das principais atrações.
Uma grande estrutura também será montada para levar mais segurança e conforto ao público. Serão montados dois palcos, um para o show principal e o outro com a tradicional roda de samba. A festa contará também com praça de alimentação, posto médico com os todos os aparatos para os primeiros atendimentos, ambulância, além do apoio da Guarda Municipal, polícia Civil e Militar.
 No dia 14 de fevereiro, com o grupo Pagode “Tá Na Mente”, que conta com um repertório de sucessos como “Fica”, “Vida que Segue”, ”Conversar com Deus”, ”Nossos Planos”, “Não é para terminar” e “Não há limites”.
Já no domingo, dia 15 de fevereiro, diretamente da Lapa, no Rio de janeiro, a população poderá contar com o “Bloco das Carmelitas”, que vai animar a galera com sua irreverência, bastante parecida com o bloco do Cordão Bola Preta.
Uma das atrações que mais agradou os foliões em 2013 e 2014 em Paraíba do Sul está de volta, na segunda-feira, dia 16 de fevereiro. “O Cordão Bola Preta”, o bloco de carnaval mais antigo do Rio de janeiro e a grande atração do terceiro dia de carnaval.

E para fechar o carnaval de Paraíba do Sul, o tradicional Grupo “Imagina Samba” sobe ao palco no dia 17 de fevereiro.  O grupo traz em sua bagagem mais de 10 anos de sucesso e 4 CDs e uma coleção de músicas tocadas em todas as rádios do país.

Nenhum comentário: