segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura traz pós-graduação para Paraíba do Sul

O Governo Municipal de Paraíba do Sul fechou mais uma importante parceria para o desenvolvimento educacional do município. Através da Secretaria de Educação, a Prefeitura Municipal traz para os sul-paraibanos os cursos de pós-graduação da WPós/AVM e do Centro Universitário Barão de Mauá de São Paulo.
A WPós beneficiará os servidores municipais, os terceirizados, Associados, bem como os seus respectivos dependentes com a concessão de descontos de ATÉ 50% nos cursos de pós-graduação lato sensu a distância da WPÓS/AVM. 

A WPós é uma iniciativa da AVM Faculdade Integrada, do Rio de Janeiro, credenciada para o oferecimento de cursos a distância por meio da Portaria 1.663 de 06 de outubro de 2006. A AVM é uma instituição de ensino superior com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos). O WPós é Das mais de 2.500 instituições de ensino superior do Brasil, ocupa a posição de nº 27 no ranking da revista Exame. O wPós oferece programas de pós-graduação lato sensu a distância para profissionais interessados em especialização e ascensão profissional, em mais de 25 áreas do conhecimento.

Atualmente a WPós tem acordos com Ministério da Saúde, Prefeitura do Rio, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Valença-RJ, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Justiça RJ, CAIXA ECONÔMICA, BANCO DO BRASIL, SEEDUC-RJ, entre outros.

O Centro Universitário Barão de Mauá de São Paulo beneficiará toda a população sulparaibana e região com cursos de pós-graduação a distância em diversas áreas. Os cursos oferecerão condição de uma formação profissional de qualidade para o exercício de carreiras específicas.


Para mais informações ligar para 24-22631111 ou 22631001.

Nenhum comentário: