quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vereador Marcinho preocupado com a qualidade de vida da população

Marcinho em seu gabinete, sempre pronto a servir a população

Quem não quer viver bem e melhor. Pensando nisso, e para garantir as necessidades básicas para as comunidades de Paraíba do Sul, Marcinho bate mais recordes e apenas nos últimos três anos, realizou centenas de solicitações referentes aos direitos básicos da população. As obras de infra estrutura e melhorias no município são um dos pontos mais importantes para o bem viver de uma população.

Uma cidade precisa de um político preocupado em trazer inovações para o bom funcionamento do município. Em toda a história de Paraíba do Sul, nunca teve vereador tão atuante como Marcinho. São dezenas de reivindicações só para assuntos relacionados a prestação de serviços, que incluem manutenção de orelhões, precariedade no sistema de transporte público, implantação de Bilhete Único, isenção de taxa de concursos públicos para quem estar desempregado, entre outros.

É muito importante que o vereador acompanhe de perto todas as solicitações feitas, que visite a população para verificar as necessidades reais de cada bairro para ouvir e atender as solicitações da população. Durante o seu mandato como vereador, Marcinho possui indicações para todos os bairros de Paraíba do Sul e está constantemente presente nas comunidades junto com a população, na cobrança de melhorias nos bairros.

No decorrer desses três anos, foram diversas as reivindicações para a melhoria da qualidade de vida em Paraíba do Sul. Infelizmente o Poder do vereador é muito limitado, e diversas indicações de Marcinho em prol da população são engavetadas pelo Executivo Municipal.

 - Nosso maior sonho é ver o município prosperando, a auto estima da população recuperada e vermos a nossa querida Paraíba do Sul no rumo certo, no caminho do crescimento e desenvolvimento, e é nesse sentido que incansavelmente trabalhamos – enfatizou Marcinho.

Nenhum comentário: