quinta-feira, 24 de maio de 2012

Recordista da Lei – Marcinho é destaque na Revista On


Capa da Revista On deste mês

Reportagem falou sobre mais uma conquista de Marcinho que foi reconhecido pela Câmara Municipal como o Parlamentar que mais apresentou projetos de lei nos últimos 30 anos
Na edição deste mês da Revista On, foi publicada uma importante matéria sobre o trabalho legislativo desempenhado pelo vereador Marcinho na Câmara Municipal de Paraíba do Sul. A matéria de autoria do jornalista Rafael Moraes, falou sobre uma importante conquista do jovem vereador Marcinho, que recebeu recentemente da Câmara Municipal um respeitável certificado, de que nos últimos 30 anos, foi ele o vereador que mais apresentou projetos de lei com relevância para a sociedade. 


A matéria contou a história de Aline Aparecida da Costa, 15 anos, que foi beneficiada por uma das leis apresentadas por Marcinho. Aline que é moradora de Werneck possui hemangiomas e utiliza a cadeira de rodas. Um projeto de lei de Marcinho determinou que as empresas de ônibus adaptassem os veículos para portadores de necessidades especiais e a jovem Aline foi uma das beneficiadas.

Outro projeto de Marcinho que já beneficiou mais de 3 mil pessoas está relacionado à isenção da taxa de inscrição do concurso público no município para desempregados e assalariados. A auxiliar de serviços gerais Sueli Alves, que também teve sua história narrada, foi beneficiada pela Lei de Marcinho por duas vezes, em 2009 e 2011.

A certidão que garante o recorde de parlamentar que mais apresentou projetos de Lei nos últimos 30 anos em Paraíba do Sul foi outorgada pela Câmara Municipal, e o levantamento buscou registros entre janeiro de 1983 até março de 2012 e não levou em consideração projetos para denominação de logradouros.

Click na imagem para ver na íntegra. 



Nenhum comentário: