quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marcinho cobra implantação de sinalização horizontal e redutores de velocidade para avenida

(Foto tirada pela moradora Adriana Oliveira)

Quem transita diariamente pela Avenida Cel. João Werneck, no bairro Grama, convive com o medo e a falta de segurança proporcionada pela imprudência de alguns motoristas que trafegam pelo local em alta velocidade. A via que recebe um alto fluxo de veículos e serve de caminho para o centro do município, possui somente um quebra mola, que não é suficiente para conter os motoristas que trafegam em alta velocidade.

Os moradores temem que pela falta de sinalização e redutores de velocidade, um grave acidente ocorra no local.

 - Será que ninguém irá tomara alguma providência? Será preciso ter uma situação trágica para que a população em geral tenha direito a segurança e tranquilidade nesta Avenida movimentada? - enfatizou a moradora do local Adriana Oliveira em uma Rede Social


O vereador Marcinho encaminhará a Prefeitura de Paraíba do Sul uma indicação cobrando a colocação de sinalização horizontal e redutores de velocidade em pontos estratégicos, com o objetivo de oferecer mais segurança aos moradores e pedestres que transitam pela localidade.

2 comentários:

Dri... disse...

Tomara que seja mesmo colocado um redutor entre o trecho do Hotel Itaoca e o redutor antes da Ponte Nova. Os moradores da Av Cel João Werneck terão mais tranquilidade e a população de Paraíba do Sul será muito grata também.

Dri... disse...

Toda a cidade irá agradecer a colocação deste bendito redutor, os moradores não tem paz e segurança, não podemos nem lavar calçadas, tamanha a imprudência de muito motoristas.