sexta-feira, 18 de maio de 2012

Marcinho continua cobrando obras de saneamento básico e pavimentação em Werneck


O vereador Marcinho esteve na Rua Antônio Pereira Braz, no bairro Alvorada, em Werneck e pode ver de perto o sofrimento de quem necessitam de passar pela rua, a população sofre com a falta de pavimentação e o abandono da via. Moradores relatam que há anos o problema persiste e que por diversas vezes várias cobranças foram feitas a Prefeitura de Paraíba do Sul e que parecem passar despercebidas.

Na rua, além de pessoas de idade, residem dois cadeirantes que sofrem diariamente com a precariedade do logradouro. Em época de chuva, eles ficam impossibilitados de saírem de suas residências, uma vez que as péssimas condições da via não lhe permitem trafegar.

Outro problema da via é quanto ao saneamento básico precário, que vem causando um grande incômodo aos moradores do local. A coleta de lixo e a limpeza e capina da rua é outro serviço que também deixa a desejar.

Marcinho voltou a cobrar na Câmara Municipal que a prefeitura de Paraíba do Sul possa realizar as obras de limpeza e manutenção da via, e principalmente a colocação da rede de saneamento básico e a pavimentação da rua Antonio Pereira Braz, o que beneficiará dezenas de moradores que residem no local.

Nenhum comentário: