quinta-feira, 17 de maio de 2012

Blog do Marcinho completa 4 anos

Vereador foi o primeiro político da região a ter um blog, que serve de contato direto com a população

Assim que entramos na Câmara Municipal em 2005, sempre tivemos a preocupação de não repetir o erro de muitos políticos, que procuram a população apenas em ano eleitoral, dessa forma mantive como minha rotina visitar todos os bairros durante todos os anos, seja para denunciar bairros abandonados ou para ouvir a idéia da população. Através das redes sociais encontrei um caminho que me coloca direto com o cidadão, tanto para reclamações como para sugestões. Em 2008 tomei conhecimento de uma importante ferramenta, o blog, fomos o primeiro político da região a criar um blog, e nele atualizar diariamente nossos trabalhos e opiniões, em abril deste ano o blog do vereador Marcinho completou 4 anos de serviço a população sul-paraibana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Completa 4 anos em ano de eleição? E não repetiu o mesmo erro de procurar a população somente em ano de eleição?

Prefeito Marcinho disse...

Apesar de não responder a anônimos, vou abrir uma exceção pra este.

Com certeza, conhecemos a ferramenta blog em 2008 (quando o blog era praticamente desconhecido no interior) e começamos a utiliza-lo. Utilizamos em 2009 (era ano de eleição?), 2010 (também não concorri a eleição), 2011 (era ano de eleição?) e 2012.
Se não utilizei antes foi porque não conhecia, mas se o anônimo quiser se identificar terei o prazer de lhe mostrar a farta documentação de pedidos e fotografias que tenho nos bairros.

Muito me orgulha ter sido o primeiro da região a usar essa ferramenta. E ainda hoje estou entre os poucos que colocam as redes sociais como canal aberto com a população.