terça-feira, 1 de maio de 2012

1º de Maio – Dia do Trabalhador – Homenagem do vereador Marcinho


 Quero cumprimentar meu amigo trabalhador e minha amiga trabalhadora, que com braços fortes e muita luta, diariamente ajudam na construção da nossa nação e de nossa Paraíba do Sul. Neste 1º de Maio fica aqui a nossa reflexão sobre a importância que cada um de vocês carrega consigo. Parabenizo aqui cada trabalhador, cada servidor público municipal que trabalha com honradez e muita garra para o desenvolvimento de nosso município.

Valorizar e reconhecer o trabalhador devem ser uma das prioridades numa administração séria e comprometida com a população.

Apesar das conquistas, ainda tenho muita preocupação quanto à falta de novos postos de emprego em Paraíba do Sul, com a falta de oportunidades para nossos jovens conquistarem o tão sonhado primeiro emprego e também quanto à falta de cursos técnicos e universitários para capacitar a nossa gente e gerar mão de obra qualificada.

Ao longo dos meus dois mandatos como vereador, tenho lutado na Câmara Municipal para a implantação do nosso tão sonhado Distrito Industrial para a vinda de novos postos de empregos. Sou autor de inúmeras indicações e requerimentos que cobra do Governo Municipal a vinda de cursos técnicos e universitários para Paraíba do Sul e sugeri diversos locais para abrigar tais polos.

Na valorização do servidor Público Municipal estamos na luta para que o Governo Municipal cumpra com as suas obrigações e concedam o direito do adicional de insalubridade aos servidores que possuem este direito e não o recebem, além de lutarmos constantemente pelo reconhecimento e a valorização do servidor público municipal.

Enfim, muitas são as nossas lutas, mas como diz o dito popular “Não há vitória, sem luta”.

Um forte Abraço
Do amigo e vereador
Marcinho

Nenhum comentário: